sábado, 27 de dezembro de 2008

Ela anda aí...

Image and video hosting by TinyPic


Amigos,

é com muito pesar e algumas dores no corpo que vos digo que, pela primeira vez, fui apanhada por uma epidemia - daquelas que os noticiários da TV falam, coisa chique e importante!

Vem a este post à baila para tão somente vos informar que, tendo em conta que muitos de vós conviveram comigo ontem, estarão sujeitos a ser apanhados por ela também (a epidemia de gripe, homens, não estejam com ideias).

Como podem imaginar, as minhas primeiras 3 folgas seguidinhas serão passadas na caminha, quentinha e confortável (serve a presente declaração para deitar abaixo o possível "coitadinha" que possam estar a pensar e despertar antes um "cabra!").


A todos vós, meus queridos, um óptimo fim-de-semana e cuidem da vossa saúdinha!

3 comentários:

Dali disse...

Bébé: curte bem o quentinho da tua caminha.

Pensa comigo: é sempre bom estar na cama, mesmo quando se está doente [para falar a verdade nem sei bem do que estou a falar, uma vez que nunca tive de cama].~

Beijocas doces Galleta do meu coração

flor-de-laranja disse...

um beijinho minha amora-doce...

rápidas melhoras...


[também és a galleta do meu coração].

Lara disse...

eh pá, sou eu. agora com a conta polivalentona.

quem nos segue: